SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE:

Histórico

A Mikro-Stamp vem através destes anos colocar dentro de sua organização um sistema de qualidade para atender seus Clientes :

Em 1996 deu-se inicio à implementação da ISO NBR 9002/1994; um ano após escolhemos com muito critério o órgão certificador que tivesse um diferencial que justifique a credibilidade perante aos demais órgãos e de total confiança nos métodos de avaliação aplicados e que através dele a Mikro-Stamp se destaca-se não somente a aplicação desta norma no mercad nacional mas também já pensando no mercado externo, para tanto escolheu-se a BRTÜV.

   

A Mikro-Stamp desde então vem ao longo destes anos atualizando e mantendo as revisões necessárias obtendo recertificação até a presente data.

Clique nos certificados para ver mais detalhes

        


NBR ISO 9001:2000
REVISÃO PREVISTA PARA 2008 FOI APLICADA PELO INMETRO E ESTA REVISÃO FOI APENAS PARA AJUSTES SUPERFICIAIS, NÃO IMPLICANDO EM GRANDES ALTERAÇÕES DA NORMA ISO9001:2000.

NBR ISO 15100:2004/AS 9100 Rev. B
A Mikro Stamp e a Certificação SAE AS9100/2004 AIR 5359B (NORMA AEROESPACIAL INTERNACIONAL) OU NBR15100 (NORMA AEROESPACIAL NACIONAL INMETRO)
Em 2003 desencadeou-se os trabalhos com foco no Sistema de Gestão Aeroespacial em atendimento aos requisitos deste segmento.



QUALIDADE DO PRODUTO:

Histórico:

A Mikro-Stamp vem através destes anos colocar dentro de sua organização uma atenção principal para obtenção da qualidade dos produtos criou-se então uma política.

Política da qualidade

Nós, Diretores, Gerentes e Funcionários da MIKRO-STAMP temos como compromisso a Melhoria Contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e o atendimento a todos os Requisitos, demonstrado através do:

Compromisso de todos para com Sistema de Gestão da Qualidade;

Da competitividade da empresa, em função do aprimoramento da qualidade dos seus produtos;

Satisfação dos nossos clientes.

Desta Forma nossa Política da Qualidade pode ser resumida de forma ampla.

"QUALIDADE PARA COMPETIR"

A Mikro-Stamp confere suas matérias primas no Recebimento tendo como principal Fornecedores Qualificados para atender as necessidades da produção em tempo real e através de controles pré estabelecidos garante que o produto tenha sua qualidade requerida dentro do projeto e dos requisitos de seus Clientes.

No decorrer do Processo os produtos são inspecionados e monitorados por pessoal qualificado e treinado com máquinas e equipamentos para atender as exigências requeridas.

Processos tais como Tratamento Supercial, Tratamento Térmico; Pintura; Serigrafia; são utilizados externamente controlados através de métodos apropriados proporcionando alta qualidade dos seus produtos

No processo Final inspeções são realizadas em 100% das dimensoes garantindo assim o projeto solicitado.

INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA:

A Mikro-Stamp possui 2 laboratorios de medição equipados com os mais variados equipamentos da Metrologia:

   

*Maquina de ensaio de tração e compressão universal de 10 ton de capacidade resolução 9,81 N (1Kgf) marca Otto Wolpert (Alemã).

*Maquina Tridimensional de medição por coordenadas CNC marca CRYSTA MITUTOYO modelo BNDCC574 resolução 0,0005 mm.

*Mesas desempeno de 1mx1mx1m de granito com Torre milésimal.

*Durometro.

*Projetor de perfil.

*Rugosimetro para atender produtos de superfícies de alta precisão.

Rua Jovelino Aparecido Miguel, 160 - Jardim do Lago II - 13051-030 - Campinas - SP - Fone:(19) 3727.3700